Notícia no Ato

Feijoada Beneficente promete agitar Campo Belo do Sul

A terça-feira de 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhado, feriado, promete ser de muita solidariedade e fraternidade no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Campo Belo do Sul, onde será realizada a 13ª Edição da Feijoada Beneficente a partir do meio dia. O valor do Convite Individual é R$ R$ 25 reais. O objetivo do evento é gerar recursos para o Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, que atende várias pessoas enfermas da região e passa por dificuldades com a falta de recursos financeiros.

A Feijoada Beneficente é um evento organizado pelos motociclistas do grupo Motocampo Motociclismo, com apoio de voluntários e empresários. Vale destacar que o almoço é uma ótima opção para quem quer se divertir e colaborar com a instituição filantrópica.  Por se tratar de um evento beneficente, sem fins lucrativos, e que tem a finalidade de promover o bem sem olhar a quem, e os integrantes do Grupo Escoteiro Heliodoro Muniz, estarão auxiliando no evento.

A feijoada, é tão deliciosa, que quem provou a primeira vez, não fica de fora! Marioli Matos, explica que, “todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Hospital Nossa Senhora do Patrocínio. Os interessados em doar ingredientes, podem entrar em contato com a organização do evento. Maiores informações (49) 9 9966-9827 Marioli. Nossa equipe (Noticia no Ato), estará presente no vento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário