Notícia no Ato

Vagabundos abandonam Fiat Uno após assalto a joalheria no Centro

10h35min da manhã de sexta-feira, 09, foi marcado por um assalto na Rua Hercílio Luz, pleno Centro de Lages.Dois safados, armados e com máscaras cirúrgicas na cara, armados, entraram no estabelecimento,e anunciaram o assalto. Eles renderam as vendedoras, trancaram elas em uma sala, em seguida baixaram a porta da loja, e fizeram a limpa, levando ,aproximadamente 160 peças, entre correntes, anéis, alianças de ouros, e folhados em ouro. Serviço feito, os elementos entraram em uma Fiat Uno de cor escura, que estava dando o suporte, estava parado alguns metros à frente. Outros dois malacos aguardavam a dupla, que saíram queimando pneus.
Os Agentes de Trânsito, minutos após o assalto, passaram pelo local e foram avisados, imediatamente repassaram a PM, que fez cerco na área central, mas infelizmente não foi possível detê-los.
Na praça da Santa Cruz, os Gralhas (Agentes de Trânsito), localizaram o Uno placas LXY-4951 Joinville, usado no crime, abandonado com a janela aberta.
Foi constatado que possuía débito em atraso, e foi apreendido. Populares informaram que ao homens embarcaram num veículo Onix na cor azul e trecharam.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário