Notícia no Ato

Veículo com duas vítimas cai dentro de rio após caminhão furar sinal

A imprudência de Edgar Hintze, de 39 anos, motorista de um caminhão Mercedes Benz placas MAH-9125 de Lages, terminou em um grave acidente de trânsito por volta das 13horas desta quinta-feira (25), na Avenida Belizário Ramos, Bairro Copacabana.

 A colisão aconteceu após o caminhoneiro avançar o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro. De acordo com informações, a condutora de um veículo For Fiesta placas MKI-6413 de Lages, Elida Raquel Barboza de Liz de 35 anos, descia a rua sentido Centro/Copacabana enquanto o caminhão seguia pela avenida.

Testemunhas, contaram que o sinal abriu para Elida e quando ela seguiu em frente, foi empacotada pelo Caminhão que projetou o veículo para dentro do rio Carahá. Por pouco um motociclista, que estava logo atrás do veículo não foi atingido. Corpo de Bombeiros e SAMU, realizaram o resgate de Elida que apresenta suspeita de TCE e fratura no fêmur, de carona estava sua filha menor de 17 anos, gravida de cinco meses, com suspeita de fratura de braço. Mãe filha foram conduzidas para emergência do HNSP. A Polícia Militar fez os procedimentos, enquanto Agentes de trânsito orientavam o vai e vem de veículos no local.Condutor de um veículo, que seguia logo atrás do carro de Elida, possuía câmera em seu veículo assim gravou o fato.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário