Notícia no Ato

Passat parte ao meio e avô, nora e neto morrem

 

 O motorista do Passat estava na contra-mão do acostamento e tentava sair à pista de rolamento foi atingido por uma Carreta que partiu o carro ao meio.

O pastor Nilton Rogério Silva, de 54 anos, morador da localidade de Barreira, Capão Alto, juntamente com seu filho Airton Rogério da Silva, a nora Jussara de Almeida, de 27 anos, e os netos Davi Henrique Almeida da Silva, 6 anos,  e Pedro  Henrique de Almeida da Silva, de 11anos, recém tinham saído do Posto Serra Sul ao lado do Queijo e Cia. Agarraram a BR-116 rumo a suas casas na localidade de Barreira, na manhã desta terça(07),por volta das 10h40min, estavam em um Passat placas LZX-1098, de Lages, quem dirigia era Airton, no banco do carona da frente estava Jussara , na parte de trás o Pastor Nilton e os netos. Informações preliminares, dão conta que Airton, estava com o carro na contra mão de direção no acostamento, teria arrancado o veículo, e ao pegar à pista, vinha uma carreta Scania, placas MHL-1A88, conduzida por José Auri, de 36 anos, que atingiu a lateral do carro, que partiu ao meio, e levou arrastado por alguns metros. Uma cena chocante, muito triste no local.

Três óbitos

Quando os socorristas da Autopista, Samu e Corpo de Bombeiros, chegaram encontraram Nilton Rogerio, Pedro  Henrique , já sem vida na parte de trás do Passat Jussara, um pouco distante, também em óbito. Airton, recebeu atendimentos, e foi encaminhado para emergência pelo ASU do Corpo de Bombeiros. Davi em estado grave, foi entubado no local e conduzido às presas pelo SAMU. O local foi isolado até a chegada do IGP que removeu os cadáveres. A Polícia Rodoviária Federal, fez levantamento, liberou o motorista da carreta(lageano), que não se feriu. O Pastor era um pessoa abençoada, muito querida na região, e que Deus recebe seu servo e seus familiares.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário