Notícia no Ato

Guri rebelde ateia fogo na casa da sua família

No início da tarde de hoje segunda-feira(25), por volta das 14hs, um adolescente de 14 anos colocou fogo na casa de sua família, que residia de aluguel , na rua Telmo Vieira Ribeiro, bairro Santa Helena em Lages. A inquilina da casa, a baiana Maria de Lurdes Rodrigo do Nascimento de 51 anos, estava trabalhando próximo, quando escutou barulhos e gritos da comunidade, dizendo que a casa estava pegando fogo. Ao olhar pela janela, percebeu que era sua casa, e desesperada, saiu correndo para ver onde estava seus filhos, um guri de 14 anos,  e uma menina de 20 anos, que é deficiente. Mas eles estavam bem, fora da casa. O fogo se alastrou rapidamente tomando conta da casa, e se alastrando para a casa de Salvita Antunes, de 88 anos, que com ajuda de populares, foi retirada de sua residência.

O Corpo de Bombeiros, chegou ao local, e redes de combate foram montadas e tentavam apagar o incêndio da casa de Lurdes, enquanto outros resfriavam a casa de Salvita. O incêndio foi extinguido, e descoberto que o menor de 14 anos, por birra ou safadeza mesmo , ateou fogo na cama da própria  irmã deficiente, provocando a destruição. A Policia Militar, fez procedimentos cabíveis no local.

Desespero de mãe

Chorando muito, a mãe estava desesperada, pedindo por amor de Deus, para que as pessoas ajudassem ela, nesta situação difícil. Eles vieram morar em Lages, a um tempo, e agora não tem para aonde ir. E vão precisar das doações das pessoas para recomeçar novamente.

Doações podem ser feitas pelo (49) 98842 3043 Daiane

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário