Notícia no Ato

Prefeito Tito tem contas de 2017 aprovadas pelos vereadores e TCE

As contas da Prefeitura de Capão Alto referente ao exercício financeiro de 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. O TCE concluiu,e emitiu parecer favorável à aprovação das contas referentes ao ano de 2017. A decisão do órgão fiscalizador, através do Ministério Público, pela aprovação das contas do primeiro ano da gestão do Prefeito Tito, é uma prova da transparência e dedicação da Administração Pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público”, ação que vem acontecendo desde o início desta administração.

Em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira dia 15, presidida pelo vereador e presidente João Edeir, os vereadores capaoaltenses, aprovaram por unanimidade as Contas do Prefeito Tito Fretas, as quais, de acordo com o parecer do Tribunal de Contas de Santa Catarina, opinou pela aprovação da administração municipal. Para o prefeito Tito Freitas, essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme, e comprometida com a responsabilidade fiscal, buscando transparência na gestão.

“Capão alto vive um novo momento. A população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, mesmo diante de tão grande crise financeira que assola o Brasil”, más em Capão Alto é diferente, a prefeitura tem recursos em caixa, ressaltou o gestor municipal. A aprovação das contas é mais uma prova que estamos no caminho certo”. Afirmou entusiasmado, prefeito Tito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário