Notícia no Ato

Presidente reeleito por mais 4 anos atende pessoalmente os associados

Capão Alto – O atendimento e a atuação do atual presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais de Capão Alto, é o que faz a diferença.

Pois ao adentrar na dependência da entidade, o que primeiro se vê é o presidente. Ou seja, bem diferente de outros sindicatos, onde o presidente ficar sempre fechado em seu gabinete, e dificilmente atende um associado. Sebastião Osni do Amaral, o atual presidente está no cargo a 12 anos, e no dia 10 de março foi reeleito para mais um mandato de quatro anos. “Diante dessa confiança em nós depositada, ficamos no compromisso de bem atender os nossos trabalhadores rurais.

Realizamos todo o trabalho em benefício da aposentadoria e auxílio doença. Temos convênio com aproximadamente 100 médicos de Lages e região, assim como com diversos Laboratórios, assim como temos convênio com a Farmácia local (Farmácia Riguez). Aqui tiramos o GTA e damos entrada em brincos e saída para o agricultor.  Todo trabalho realizado para o agricultor em dia com suas taxas junto ao Sindicato, os serviços que prestamos são gratuitos. Assim que, estamos atendendo no horário comercial. E até mesmo pelo celular (49) 9991 9882″ frisou o presidente Sebastião Osni do Amaral, o qual participará em Florianópolis da eleição da Fetaesc, como representante de alguns municípios da Região Serrana.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário