Notícia no Ato

FME e Conselho Municipal de Desporto convocam entidades desportivas para reunião

Atualmente, o Conselho Municipal de Desporto é composto por 21 membros da sociedade civil e do poder público

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renatinho Junior e o presidente do Conselho Municipal de Desporto, Tyrone Machado, convocam as entidades desportivas de Lages, para uma reunião que será realizada na próxima terça-feira (03 de setembro), às 18h, na sede da FME (no ginásio Jones Minosso).

A reunião tem como objetivo repassar algumas alterações da estrutura do conselho, bem como dar ciência das formas de inscrição das entidades esportivas. Já foram encaminhados ofícios para as entidades que possuem algum convênio com a FME. A reunião é aberta também para todas as entidades que fazem algum projeto em Lages. “É importante que todas as representações compareçam na reunião, pois vamos fomentar a importância da participação de todos na política pública permanente do esporte”, afirma o presidente do Conselho, Tyrone Machado. “Temos hoje, uma parceria muito boa com a FME, através do superintendente, essa união é fundamental para o crescimento do esporte da nossa cidade”, completa.

Renatinho, ratifica o convite. “A presença das entidades é fundamental para que possamos avançar e melhorar esse elo entre todos. Com uma melhor estruturação das entidades, poderemos auxiliar nossas modalidades junto com o conselho”, diz.

Atualmente, o Conselho Municipal de Desporto é composto por 21 membros da sociedade civil e do poder público.

Texto e foto: Rafael Araldi

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário