Notícia no Ato

Banco do Emprego procura profissionais interessados em vaga para técnico em eletromecânica

Requisitos de curso completo, registro junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), possuir capacitação em Norma Regulamentadora (NR) 10 (segurança em instalações e serviços em eletricidade) e experiência na função

Todos os dias os atendentes dos guichês do Banco do Emprego recebem dezenas de pessoas para cadastrarem seus currículos em seu sistema digital. Caso o cidadão esteja enquadrado em algum tipo de oportunidade, levando-se em consideração os critérios estabelecidos pela própria empresa de acordo com sua necessidade, o candidato pode ser encaminhado à empresa que está ofertando a vaga de trabalho. No site http://bancodoemprego.lages.sc.gov.br/ é possível consultar as vagas em que há maior dificuldade de se encontrar interessados ou candidatos aptos.

Uma delas é para técnico em eletromecânica, em que se exige curso completo, registro junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), possuir capacitação em Norma Regulamentadora (NR) 10 (segurança em instalações e serviços em eletricidade) e experiência na função. As pessoas que se encaixam nestes parâmetros devem se apresentar com os documentos (carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência) ao Banco do Emprego/Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, perto da Policlínica Municipal. Será feito o cadastramento dos dados e os devidos encaminhamentos para entrevistas de seleção.

A listagem do site conta, ainda, com as seguintes vagas, seguindo-se a linha da divulgação na Internet por conta da dificuldade em aportar candidatos: Analista de infraestrutura, fresador, torneiro mecânico, chefe de oficina linha diesel, mecânico diesel, técnico em instalação de Internet e retificador de bloco. Os perfis com descrição devem ser visualizados no endereço digital.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário