Notícia no Ato

Handebol masculino de Lages cede empate no fim do jogo e a classificação será decidida no último confronto

Dois pontos diferenciavam os times até os últimos segundos da partida

 Após superar a forte equipe de Florianópolis no handebol masculino no jogo de estreia dos 58ª Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizado em Caçador, no final da tarde desta quarta-feira (12 de setembro), os atletas de Lages encararam uma partida acirrada contra o time de São João Batista no Ginásio de Esportes Paulo Schieffer.

Atrás do placar durante a maior parte da primeira etapa, a equipe de Lages foi para o intervalo vencendo por 13 x 12. O técnico Alceu Nunes aproveitou o momento para conversar com os jogadores e fazer alguns ajustes. Não demorou muito para refletir em quadra. Logo na parte inicial do segundo tempo, Lages abriu a vantagem de dois pontos e conduziu até a metade da etapa final.

Os ânimos esquentaram em quadra e os atletas de São João Batista fizeram prevalecer à experiência para igualar o placar nos instantes finais: 24 x 24. Lages contou com o goleiro Schalom, Luan, Fábio, Alisson, Victor Perin, Brian e Alex. A classificação será decidida nesta quinta-feira (13 de setembro), às 18h30min, contra São José, no Ginásio de Esportes Flávio Cruz.

Por: Daniel Costa, direto de Caçador/Para Noticia no Ato

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário