Notícia no Ato

Carmen Zanotto intensifica campanha em Lages e Correia Pinto


A deputada federal e candidata à reeleição Carmen Zanotto (PPS), cumpriu agenda em Lages e Correia Pinto. Na manhã deste sábado (15) ela participou da inauguração do comitê da majoritária em Correia Pinto e contou com o apoio de lideranças e da comunidade local.

Ao meio-dia a candidata esteve no bairro Guarujá, em Lages, a convite de uma das lideranças do bairro, Áurea Pereira.  Carmen falou sobre a importância da Serra Catarinense manter a representatividade na Câmara Federal e ainda destacou a indicação de recursos e as leis de sua autoria. “Destinei importantes recursos para a nossa região em todas as áreas foram mais de R$ 57 milhões. Mas a maior parte foi para a saúde e aos hospitais de Lages que atendem toda a Serra. Além disso, representando o Fórum Parlamentar Catarinense, conquistamos as habilitações de novos serviços como a cardiologia e o AVC no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e mais leitos aos hospitais da região”, aponta.

Durante a tarde a parlamentar visitou os bairros Novo Milênio e Santa Helena, mantendo a linha de conversar com lideranças e a comunidade em geral.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário