Notícia no Ato

PORTANOVA, candidato ao governo do Estado da REDE visita Lages. O candidato ao governo do Estado, professor Portanova, juntamente com a candidata ao Senado, Mirian Procknow, estiveram ontem em Lages, e acompanhados do Lageano Prof. Marcos de Souza candidato a Deputado Estadual, visitaram veículos de comunicação, universidades, associações e sindicatos. Os candidatos a majoritária da REDE visitaram o Parque Órion de Tecnologia e apresentaram propostas para a inovação e geração de emprego e renda. Ainda pela manhã os candidatos visitaram também a Casa do Trabalhador e apresentaram suas propostas para os sindicalistas. Também participaram de entrevistas em jornais e rádios locais levando uma mensagem de mudança e renovação. A tarde visitaram projetos na área da sustentabilidade, entre eles a gestão de resíduos sólidos no município de Lages, conhecendo o sistema de compostagem ecológica, hortas escolares e coleta seletiva. “Estamos muito conectados com nosso planeta e é muito importante cuidar e dar destinação final correta aos resíduos sólidos”, salientou Portanova. Além disso, os candidatos da REDE apresentaram suas propostas para melhorar a educação, saúde, educação física e o esporte.

O candidato ao governo do Estado, professor Portanova, juntamente com a candidata ao Senado, Mirian Procknow, estiveram ontem em Lages, e acompanhados do Lageano Prof. Marcos de Souza candidato a Deputado Estadual, visitaram veículos de comunicação, universidades, associações e sindicatos.
Os candidatos a majoritária da REDE visitaram o Parque Órion de Tecnologia e apresentaram propostas para a inovação e geração de emprego e renda. Ainda pela manhã os candidatos visitaram também a Casa do Trabalhador e apresentaram suas propostas para os sindicalistas.
Também participaram de entrevistas em jornais e rádios locais levando uma mensagem de mudança e renovação.
A tarde visitaram projetos na área da sustentabilidade, entre eles a gestão de resíduos sólidos no município de Lages, conhecendo o sistema de compostagem ecológica, hortas escolares e coleta seletiva. “Estamos muito conectados com nosso planeta e é muito importante cuidar e dar destinação final correta aos resíduos sólidos”, salientou Portanova. Além disso, os candidatos da REDE apresentaram suas propostas para melhorar a educação, saúde, educação física e o esporte.

Assessoria de Comunicação

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário