Notícia no Ato

Livro ” Você é meu farol” será lançado neste sábado, no Sesc

A segunda obra escrita por Érico Lang será apresentada ao público neste sábado (20) em evento no teatro do Serviço Social do Comércio (Sesc), às 19h, com entrada franca. O romance “Você é meu farol” conta uma história de erros e recomeço.  Uma das personagens foi inspirada num caso julgado no Fórum Nereu Ramos, onde Érico atua como estagiário. A outra, a principal, faz reverência a autora de uma música que tem como nome o mesmo título do livro.

Estudante do curo de Direito, Érico já trouxe um tema jurídico na sua primeira obra. Em ” Me espera” abordou a questão da adoção de uma criança. Nesta segunda fala de uma jovem que deixou de ter atenção da família e amigos depois de cometer  alguns erros. Levada para uma ilha onde a família tem uma casa, ela encontra um rapaz e redescobre o valor da amizade e confiança. Ele é um fugitivo da justiça.

O jovem escritor faz parte da Associação Lageana de Escritores. Ele tem muita facilidade na criação de suas obras. ” Levei um mês para desenvolver a ideia e uma semana para escrever o livro”, destaca. Ele reúne duas paixões em seu trabalho: a escrita e o direto.

O que: Lançamento do livro ” Você é meu farol”

Quando:  20 de outubro, às 19h

Local: Teatro do Sesc

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário