//Prefeito Ceron entrega oficialmente terreno à Berneck

Prefeito Ceron entrega oficialmente terreno à Berneck

O terreno cedido pela prefeitura conta com aproximadamente 99 mil metros quadrados, localizado às margens da BR-116

O prefeito Antonio Ceron assinou o termo de outorga de cessão de posse do terreno destinado à implantação da empresa Berneck em Lages, nesta segunda-feira (5 de outubro). O ato realizado na Associação Empresarial de Lages (Acil) contou com a presença do Diretor Administrativo da unidade de Curitibanos, João Junir Sena Ribeiro, que representou a empresa. Também estiveram presentes a diretoria da Acil, o presidente Sadi Montemezzo, o vice-prefeito Juliano Polese e alguns secretários municipais.

Ao oficializar a entrega do terreno, o prefeito Ceron destacou ser esta uma etapa importante para o processo de construção da unidade. “O terreno já passou por medições e também foi encaminhado o licenciamento. Em breve iniciará efetivamente os andamentos necessários para a instalação da fábrica, como a preparação do local, com a retirada dos pinus, limpeza e terraplanagem”, diz.

O terreno cedido pela prefeitura conta com aproximadamente 99 mil metros quadrados, localizado na Fazenda Cruz de Malta, às margens da BR-116. Houve ainda uma compra direta, entre a empresa e a família Schroeder, proprietária de parte do terreno, equivalente a oito mil metros quadrados, completando a área necessária para a implantação da fábrica. “Agradecemos a acolhida em Lages e garantimos que viemos para ficar. Com certeza iremos contribuir para o progresso da região, que já é tão promissora. A fábrica da unidade de Lages será tão moderna quanto à instalada em Curitibanos”, afirma o diretor João Junir.