//Brinquedos do parquinho do Tanque são revitalizados

Brinquedos do parquinho do Tanque são revitalizados

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente providenciou a manutenção e pintura das peças

O Parque Jonas Ramos, o Tanque, é um dos cartões postais da cidade e um dos locais mais visitados durante os finais de semana ensolarados, principalmente pelas crianças, que adoram brincar no parquinho de diversões. Para garantir a segurança e a diversão dos pequenos, a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente providenciou a restauração dos brinquedos.

O secretário Euclides Mecabô, o Tchá Tchá, informa que primeiro foram realizadas a manutenção e restauração do que estava quebrado ou oferecendo risco aos usuários. Feito isto, os equipamentos passam pela fase de finalização com a pintura. O ambiente colorido torna o local ainda mais agradável e animado, nas cores vermelha, amarela, verde e azul. “Esperamos que na quinta-feira já tenha secado a tinta e os brinquedos já sejam liberados para as crianças”, diz Tchá Tchá.

O parque conta com equipamentos adequados para todas as idades. Possui seis balanços de diversos modelos, três brinquedos giratórios, três escorregadores de tamanhos diferentes, quatro gangorras e dois brinquedos de travessia sob estruturas metálicas, que estimulam a força e o equilíbrio da criança.

Fotos: Toninho Vieira