Notícia no Ato

Papai Noel e Banda animam comunidade do bairro Penha

O bairro Caroba será o próximo a receber a programação festiva do Natal nos Bairros, nesta quarta-feira (5 de dezembro), às 19 horas, em frente à Emeb Izidoro Marin. Esta festa prossegue até o dia 19, quando ocorrerá o encerramento na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)

A comunidade do bairro Penha e bairros vizinhos foram os contemplados, na noite de terça-feira (4 de dezembro), da programação Natal nos Bairros, uma iniciativa da Prefeitura de Lages.O evento iniciado às 19 horas e realizado na avenida Nossa Senhora da Penha, em frente à Escola Godolfin Nunes de Souza, reuniu centenas de pessoas, a grande maioria crianças e grupos de alunos. A animação foi do artista Paulinho Guazelli e Banda, com apresentações musicais, destacando-se canções natalinas. A criançada esteve sempre atenta e animada diante do anúncio de que logo chegaria ao local o Papai Noel e Banda, para animar a noite e distribuir balas e pirulitos.A chegada do Papai Noel, ocorrida às 21 horas, contou com a presença do prefeito Antonio Ceron e da primeira dama do Município, Salete Ceron, além do superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, da secretária de Política para as Mulheres e Assuntos Comunitários, Marli Nacif, e do Executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro.Fila de crianças se formou em frente da tenda do Papai Noel e o bom velhinho não distribuiu apenas doces, mas deixou também mensagem de esperança e fé, ao falar que o Natal era a comemoração do nascimento do Menino Jesus.

Programação para esta quarta-feira (5 de dezembro)

O bairro Caroba será o próximo a receber a programação festiva do Natal nos Bairros. Será nesta quarta-feira (5 de dezembro), às 19 horas, em frente à Emeb Izidoro Marin. Esta festa prossegue até o dia 19 de dezembro, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).O Natal nos Bairros faz parte do Natal Felicidade que terá abertura dia 7 de dezembro, no Largo da Catedral Diocesana de Lages.

Fotos: Nilton Wolff

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário