Notícia no Ato

Alunos da APAE ganham presentes do Papai Noel

Ao todo, 150 alunos serão presenteados, um grupo pela manhã e outro à tarde desta quarta-feira

A programação da “Anunciação Natal nos Bairros”, iniciativa da Prefeitura de Lages tem encerramento hoje, na APAE, quando o Papai e a Mamãe Noel distribuem presentes para 150 alunos.

Pela manhã, a partir das 10h30, iniciaram as atividades, com a chegada do Papai e Mamãe Noel. Paulinho Guazzeli e banda se apresentaram também, animando e alegrando o evento. O evento se repete à tarde, a partir das 14h30.

Ao todo, nove bairros foram contemplados, neste ano com os shows do Paulinho Guazzeli e com a participação do Papai e Mamãe Noel. A Banda do Papai Noel foi outra atração que alegrou as noites de Natal, nos bairros.

O “Natal nos Bairros” faz parte do Natal Felicidade, evento que abrange a decoração natalina no Centro, shows artísticos e culturais, projeção mapeada na fachada da Catedral, além do Salão do Papai Noel e do Carrossel Iluminado, na Praça João Ribeiro.

Clima de Alegria

A ansiosa espera pelo Papai Noel esteve estampada no rosto de cada um dos alunos e familiares presentes na sede da APAE, hoje de manhã. E a alegria tomou conta de todos quando iniciou a entrega dos presentes. Mas o que valia mais para cada um dos alunos era o abraço do Papai Noel e assim o clima de alegria invadiu o Ginásio de Esportes, local do evento.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário