//Fundação Cultural disponibiliza edital de credenciamento para instrutor de artes

Fundação Cultural disponibiliza edital de credenciamento para instrutor de artes

 

Instrutores já podem formalizar credenciamento para orientar cursos na Escola de Artes Elionir Camargo Martins e Projeto Lages Melhor

O edital de credenciamento para Instrutor de Artes em Geral foi disponibilizado ao público nesta segunda-feira (14 de janeiro) nos sites da Prefeitura de Lages no endereço lages.sc.gov.br campo “Editais”, e na página da Fundação Cultural de Lages (FCL) em cultura.lages.sc.gov.br também no campo “Editais”.

Os interessados em uma vaga para instrutor de artes deverão fazer o download do edital e atentar principalmente para a relação dos documentos exigidos e os prazos estipulados. Para quem não tem acesso à internet, o edital pode ser retirado na sede da Fundação Cultural de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na recepção.

O edital para instrutores em geral disponibiliza vagas para as modalidades de: artes cênicas, artes plásticas, atividades áudio visuais, dança, literatura e música. No texto, o candidato deve estar atendo para a lista de documentos exigidos e o prazo estipulado para formalizar a inscrição.

Para o superintendente da FCL, Giba Ronconi, tanto a Escola de Artes quanto o Projeto Lages Melhor tem atendido uma parcela significativa de pessoas que desejam aprender e fazer artes e cultura. “Fechamos o ano de 2018 com mais de 800 pessoas fazendo cursos na escola de artes e mais de 500 nos polos do Lages Melhor espalhados pela cidade. O instrutor é parte fundamental nesse processo. No fim do ano, os alunos já terão participado de diversas apresentações como foi no Natal Felicidade, por exemplo, sempre com a orientação e ideias concebidas durante o aprendizado nas aulas”, opina.

Serviço:

O quê: Edital de credenciamento para instrutores de artes para Escola de Artes Elionir Camargo Martins e Projeto Lages Melhor;

Onde: Sites da Prefeitura de Lages (lages.sc.gov.br) campo “Editais” e site da FCL (cultura.lages.sc.gov.br)

Texto e fotos: Fabrício Furtado