Notícia no Ato

Experiência e competência permitem realizar novos investimentos

Capão Alto – Poucos são os municípios que tem o privilégio de comprar uma dúzia de carros novos por ano. De acordo com as informações do secretário municipal Diego Machado, no ano de 2018 a Prefeitura Municipal adquiriu 12 veículos 0 KM, “sendo dois micro ônibus, com recursos próprios 4 Ford Ka 1.5 também com recurso financeiros da Prefeitura Municipal, 02 ve2culos Ford Ka, foram adquirido através de Emenda Parlamentar da deputada Federal Carmem Zanotto; 01 (uma) ambulância com recursos financeiros da União; e ainda estão chegando mais 03 veículos com recursos financeiros do município. Dos 12 veículos adquiridos, apenas 03 (três) são via Emendas Parlamentar. Os demais foram adquiridos com recursos financeiros da Prefeitura Municipal de Capão Alto.  E no decorrer de 2019 outros 10 veículos serão adquiridos com recursos do município”, frisou o secretário municipal Diego Machado.

Demonstração ao público

Segundo o prefeito Tito Freitas “essa demonstração foi para levar a conhecimento da população e também da imprensa, o que está sendo feito em nossa administração. ”Na verdade, hoje, o foco são os novos micro ônibus que, a partir de segunda-feira farão o transporte escolar em todo o interior do município de Capão Alto, e da melhor forma possível, propiciando segurança e conforto aos alunos e também tranquilidade aos pais. Custaram aos cofres da municipalidade R$ 430 mil reais. Os demais veículos serão colocadas nas secretarias da Saúde, Bem Estar Social, Educação, Administração. Essa apresentação, com a cobertura jornalística que está sendo feita, vai difundir o que estamos fazendo na administração municipal, principalmente com aquilo que fazemos e o que representamos. Lá fora, se não houver uma divulgação correta, ninguém tomará conhecimento do que estamos realizando aqui em Capão Alto. Ontem tivemos reunião com os motoristas do Transporte Escolar para que realizem um serviço com  segurança e perfeição. Que os motoristas não queiram tirar atrasos de horários no acelerador. Tenha cuidado com o patrimônio do município. Enquanto os veículos usados serão avaliados, e serão leiloados. E o  valor auferido serão revertidos nas aquisições de novos veículos. Estou satisfeito por termos cumprido nossas obrigações, trazendo prosperidade a Capão Alto e qualidade de vida à nossa população”, frisou o prefeito Tito Freitas, PP.

O que disse o vice prefeito

Uma economia para o município e tranquilidade para os pais e os alunos. De acordo com o vice-prefeito de Capão Alto, o popular “Zezo”, “são dois micro ônibus novos que vão dar mais segurança no Transporte Escolar, além do mais representarão uma economia no combustível e na oficina. O veículo novo gasta menos combustível e não dá problemas para oficina mecânica”, frisou o vice-prefeito Zezo Pires.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário