Notícia no Ato

Resgate da credibilidade

Ao analisar sua gestão, a presidente do Poder Legislativo, assim entendeu: “como a primeira mulher a ter assumido a presidência da Casa de Leis, procurei dar o meu melhor, procurando realizar um trabalho de credibilidade, de resgate do nome do vereador. Isso foi um trabalho que realizamos com a Mesa Diretora, conseguimos alavancar o objetivo proposto e, hoje a sociedade vê com novos olhares a administração do Poder Legislativo de Lages.

A economia que realizamos com as devoluções de recursos financeiros, assim como as reformas no espaço físico da sede do Poder Legislativo, isso tem um nome, que é gestão e respeito ao dinheiro público. Deixo o cargo com a consciência tranquila e a certeza de que fiz o meu melhor, e reconheço que a sociedade ganhou com isso.

Como vice-presidente eleita que fui, vamos estar juntos na Mesa Diretora no próximo mandato, contribuindo e querendo que cada vez mais essa Casa de Leis seja respeitada, e que os eleitores que nos colocaram aqui nunca sintam vergonha de nós. Desejo na oportunidade oferecer a todas as mulheres lageanas o mandato que realizei, assim como o próximo, com vice presidente que ainda realizarei. Tivemos a oportunidade de mostrar a que viemos, conquistando passo a passo o poder. Finalizando, desejo a todas as lageanas e lageanos um Feliz Natal e um venturoso ano de 2018”, concluiu a vereadora Aidamar Hoffer, eleita vice presidente da Câmara de Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário