//Infracea abre três vagas de trabalho para atuação no Aeroporto Federal de Lages

Infracea abre três vagas de trabalho para atuação no Aeroporto Federal de Lages

 

Os currículos devem ser enviados por e-mail: curriculos@infracea.com.br, com assunto “Fiscal de pátio Lages” ou “APAC Lages”

O Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo terá em breve dois novos fiscais de pátio e um novo agente de proteção da aviação civil (APAC), em atuação pela empresa Infracea Controle do Espaço Aéreo, Aeroportos e Capacitação Ltda. Para fiscal de pátio, os requisitos exigidos aos candidatos são possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB” válida e disponibilidade de horário.

O trabalho do fiscal de pátio para operações aeroportuárias é no regime de escala 12 horas de serviço por 36 de folga. A princípio, o horário compreende de 7h às 19h, sujeito a alterações. O salário de fiscal de pátio é de R$ 1.350, além de vale-refeição, auxílio alimentação e auxílio transporte que compõem a remuneração.

Aos interessados na vaga de agente de proteção da aviação civil para o canal de inspeção é necessário ter o curso básico AVSEC (Aviation Security) e curso de inspeção AVSEC. A jornada é na modalidade de escala seis dias trabalhados por um de folga, com carga diária de quatro horas trabalhadas. O salário é de R$ 980, com direito a vale-alimentação e auxílio transporte.

Os currículos devem ser enviados por e-mailcurriculos@infracea.com.br, com assunto “Fiscal de pátio Lages” ou “APAC Lages”, de acordo com o interesse e perfil para preencher as exigências que cada cargo demanda. Atualmente, o Aeroporto conta com dois fiscais de pátio e dois agentes de proteção da aviação civil. Dúvidas: 3225-5721.