Notícia no Ato

Atenção: Banco do Emprego orienta comunidade sobre seleção do Fort Atacadista

Existe ainda a possibilidade de envio de currículos diretamente para o e-mail do departamento de Gente & Gestão da empresa: genteegestao260@fortatacadista.com.br

Desde o início até o meio da tarde desta terça-feira (20 de agosto), mais de 300 pessoas foram atendidas no Banco do Emprego, subdivisão da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo. O aumento repentino na movimentação se deve ao início das contratações da unidade do Fort Atacadista, empreendimento em construção à margem da avenida Belizário Ramos (Carahá), altura do bairro Copacabana. Entretanto, é preciso esclarecer algumas informações com a finalidade de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços e otimizar o tempo de atendimento nos guichês sem causar transtornos à comunidade, além de oferecer informações suficientes a todos que procuram o Banco do Emprego, independentemente da vaga e da empresa que buscam.

Vale lembrar que a principal exigência do Fort para concorrer às vagas é que os candidatos possuam no mínimo ensino médio completo. As pessoas com cadastro ativo e atualizado no Banco do Emprego não precisam comparecer pessoalmente à Secretaria, pois estão concorrendo automaticamente às oportunidades do Fort. As pré-seleções de perfil acontecem de acordo com os requisitos estabelecidos pelo Fort. Existe ainda a possibilidade de envio de currículos diretamente para o e-mail do departamento de Gente & Gestão da empresa: genteegestao260@fortatacadista.com.br.

VEJA:Farmácia Lages – A mais rápida farmácia online em Lages SC!

Entregamos para toda cidade de Lages!

https://noticianoato.com.br/geral/27817-farmacia-lages-a-mais-rapida-farmacia-online-em-lages-sc

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário