//Prefeitura da início à revitalização da Rua Aujor Luz no Bairro Santa Catarina

Prefeitura da início à revitalização da Rua Aujor Luz no Bairro Santa Catarina

Na manhã deste sábado(14), a equipe de funcionários da Prefa de Lages, estavam peleando no  início dos trabalhos de retirada de tubos de diâmetros pequenos, colocação de tubos com maior fluidez, retiradas de calçadas para dar início à obra de revitalização da Rua Aujor Luz, bairro Santa Catarina em Lages, que faz parte do projeto Minha Rua Melhor.

Na presença de convidados, grande público e secretários municipais foi comunicado pelo  prefeito Antônio Ceron, a revitalização da rua Aujor Luz, que inicia na rótula do bairro Conte até proximidades da antiga Chácara da loja A Barateira. A via pública, depois de revitalizada terá duas pistas de mão e contramão, ciclovia e calçadas para pedestres. Segundo o prefeito Antônio Ceron, a obra será revitalizada em três meses, ou seja, 90 dias.

Ainda sobre o valor oferecido pela empresa que participou da Licitação Pública, o prefeito disse: “eu não concordei com o preço.  Queriam R$ 5 milhões e 400 mil reais. Quero fazer a obra com R$ 2 milhões no mesmo padrão.

Com a sobra do dinheiro vamos revitalizar a rua Frei Nicodemos, que sai daqui da rua Aujor Luz indo até ao bairro Centenário. Pedimos à comunidade que ajude a fiscalizar, pois é dinheiro público que está em jogo. Quanto mais fizermos, maior o números de pessoas que atendemos. Recebi uma demanda de ruas que são necessárias. Não queremos ser o prefeito que mais fez. Porém gostaria de ser. E que o próximo faça mais do que eu. Pena que aqui aflora muito a questão política. Agora não é época de discutir, vamos trabalhar por Lages. As questões políticas vamos deixar para o ano que vem, quando vamos ter eleições. Queremos aumentar a eficiência da Prefeitura. Queremos dar Saúde e Educação com qualidade. Hoje estamos muito felizes por estarmos entregando aqui no bairro Santa Catarina, Santa Clara e Novo Milênio a Ordem de Serviço para revitalizar a Aujor Luz.

Também vamos revitalizar a rua Manoel Coimbra, por onde passam ônibus até o bairro Santa Clara, onde têm um Ginásio de Esportes e o Ceim, onde vamos asfaltar 80 metros, é um compromisso assumido com a diretora. Também vamos fazer a ligação da rua Manoel Coimbra com a rua do Novo Milênio que está asfaltada. Outra via pública que também será pavimentada é a rua José Maria de Freitas, continuação do Novo Milênio. Estamos tentando fazer. Pedimos paciência das pessoas. O que não significa que devem ficar caladas. Temos três segmentos que damos prioridade em Lages: Criança, Mulher e Idoso. Vamos trabalhar!”, conclamou o prefeito Antônio Ceron.