Notícia no Ato

Palestra motivacional para Agentes de Trânsito em seu Dia Nacional estimula qualidade do trabalho

O evento faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, que se desenvolve de 18 a 25 de setembro

Nesta segunda-feira (23 de setembro), Dia Nacional do Agente de Trânsito, a Diretoria de Trânsito (Diretran) promove palestra motivacional para os 40 profissionais que atuam no município de Lages. Serão duas palestras, uma pela manhã e outra à tarde, com os agentes se dividindo em dois grupos, para que os serviços de patrulhamento e fiscalização do trânsito não sejam interrompidos no decorrer do dia.

A palestrante, Clarice Tiergarten (com formação na área da administração) e que trabalha como coaching há dez anos, explica que é extremamente importante a motivação dos profissionais, sobretudo pela importância social do trabalho que eles desempenham. Qual é o propósito dos agentes? Esta é a questão principal que definirá o rumo a ser tomado pela palestra motivacional, explica Clarice.

Segundo ela, não se trata de uma palestra convencional, mas de atividade interativa que buscará fortalecer o vínculo, as experiências de trabalho e o nível de interação social do agente de trânsito. A palestra motivacional para os agentes de trânsito faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, que se desenvolve em Lages de 18 a 25 de setembro, com organização pela prefeitura de Lages, através da Diretran, e com o apoio de diversas entidades e instituições.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário