Notícia no Ato

Lageano conquista 5° lugar na categoria men’s physique no sardinha Classic

O competidor Jorge Antunes dos Santos, 35 anos, integrante do Corpo de Bombeiros Militar do 5°BBM de Lages, participou do campeonato Sardinha Classic 2019, promovido pela A IFBB Pro League Santa Catarina, ocorrido neste final de semana dias 20 à 22 de setembro na cidade de Cambù, balneário Camboriú.

Antunes, faturou o 5° lugar na categoria men’s physique (Top5). A quantidade estimada de atletas, era de 540, divididos nas suas categorias, por peso, altura, idade, mas uma vez nossa cidade foi representada!
O evento será em homenagem a um dos maiores ícones do fisiculturismo brasileiro. A competição é aberta para todas as ligas, e federações.
O evento Sardinha Classic 2019, conta com uma categoria exclusiva para militares. Os profissionais aptos a participar são:
Instituições Federais: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal e Guarda Portuária
Instituições estaduais: Bombeiros Militares, Polícia Militar e Polícia Civil
Forças de segurança: Guarda Municipal, Polícia Científica, Marinha, Aeronáutica, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia das Forças Armadas e Polícia Legislativa Federal (Polícia do Senado Federal, Polícia da Câmara dos Deputados).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário