Notícia no Ato

Fanfarra Facsol é premiada em campeonato Sulbrasileiro de Bandas e Fanfarras

 

A Fanfarra Facsol deverá participar no dia 24 de novembro, na cidade de Vacaria (RS), de mais um concurso de Bandas e Fanfarras

A Fanfarra Facsol de Lages, que reúne jovens e adolescentes alunos das escolas públicas da rede municipal e estadual de ensino, participou no dia 28 de setembro, na cidade de São Francisco do Sul, no litoral norte do Estado, de mais uma edição do Confabansul, o Campeonato Sulbrasileiro de Bandas e Fanfarras. O evento contou com a participação de corporações musicais de Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, entre outros estados.

Na oportunidade a Fanfarra Facsol conquistou o segundo lugar na categoria Fanfarra Tradicional Sênior; terceiro lugar na categoria Fanfarra com Instrumentos Melódicos Sênior e quinto lugar com o Mor na categoria Juvenil. “Todos estão de parabéns. Isso representa o resultado de um trabalho feito com seriedade e comprometimento de todos os integrantes”, disse o maestro, Davi Melo.

A Fanfarra Facsol deverá participar no dia 24 de novembro, na cidade de Vacaria (RS), de mais um concurso de Bandas e Fanfarras.

Texto: Ari Junior

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário