Notícia no Ato

Arquibancada do campo de futebol, do bairro Centenário, será inaugurada neste sábado

A Fundação Municipal de Esportes (FME), com o apoio de outras secretarias, realizou melhorias e reparos na estrutura do campo
Um sonho antigo dos desportistas do bairro Centenário será realizado na tarde deste sábado (5 de outubro). O campo de futebol passará a contar com uma arquibancada para dar mais conforto aos torcedores que acompanham os jogos no local.

Rafael Silva, o Bugrinho, é um dos responsáveis por cuidar e realizar torneios no campo. Para ele, essa é uma conquista muito aguardada pela comunidade. “O nosso campo recebe há muitos anos o campeonato do bairro Centenário. Desde 2000, realizamos o torneio. Já tivemos reformas do campo, dos alambrados, mas faltava uma arquibancada. Todos poderão acompanhar nossos jogos sentados. É uma grande conquista para a nossa comunidade. Um sonho de quase 20 anos que se torna realidade”, comentou.

A Fundação Municipal de Esportes (FME), com o apoio de outras secretarias, realizou melhorias e reparos na estrutura do campo. O superintendente da FME, Renatinho Junior, ressalta a importância da obra. “É uma obra tão simples, mas de tanta valia para os desportistas da região. Eles adoram aquele campo e sempre fazem um torneio que é tradicional na nossa cidade. Agora, o campo contará com uma arquibancada para que os torcedores possam ver os jogos bem acomodados”, disse.

A inauguração da arquibancada terá um jogo do Campeonato de Futebol Sênior da Liga Serrana, entre duas equipes do bairro.

Confira a programação:

14h30min – Inauguração
15h – BSA x Creche Tia Bira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário