Notícia no Ato

A Saúde levada a sério onde o amor ao próximo é real sem explorações

O tratamento através da Ozionoterapia pode curar várias patologias, como, doenças causadas por vírus, tais como hepatites, inflamações crônicas e outras enfermidades.

Otacílio Costa – Anos atrás era apenas um local onde as pessoas eram atendidas. Não faz muito tempo foi inaugurada a Clínica de Desintoxicação Cantinho do Sossego, que completou 01 (um) ano no dia 30/09, situada à rua Cirilo Brando Telles, 139, bairro Pinheiro, em Otacílio Costa, onde centenas de pacientes são atendidos por modernos métodos de desintoxicação. O sucesso da Clínica já teve inúmeros reconhecimentos divulgados por jornais e pelas redes sociais através de pessoas que, praticamente foram salvas do estado de saúde em que se encontravam. O atendimento e a estrutura da clínica são fatores indispensáveis e preponderantes para o sucesso, que já é notícia além dos limites do município de Otacílio Costa, chegando até para outros estados. Hoje, como se pode notar, diariamente o fluxo de pacientes na clínica é grande, a maioria são de outros municípios, e até mesmo dos vizinhos estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

A Clínica e o tratamento com Ozônio

De propriedade e responsabilidade da terapeuta Simone Coelho, dedicada profissional que, além de competente, respeita os pacientes em suas inquietudes. Ou seja, leva muito em consideração a dignidade do ser humano, sem explorá-lo em todos os sentidos. O que nem sempre acontece em atividades similares.  Enfim, o que é o Cantinho do Sossego? Para a terapeuta Simone, “é uma clínica de desintoxicação orgânica e equilíbrio que ajuda seu condicionamento físico, emocional e espiritual. Auxiliando na recuperação de doenças crônicas relacionadas ao estilo de vida. Usamos técnicas com a  Ozonioterapia, que é  uma terapia que mistura oxigênio e ozônio no tratamento de diversas lesões e doenças, já que a concentração de ozônio determina o tipo de efeito biológico e o modo de aplicação relaciona-se à sua ação o organismo, melhorando as condições da microcirculação e dores inflamatórias. Dessa maneira podem ser tratadas várias patologias, como: doenças causadas por vírus, tais como hepatites, herpes simples e herpes zoster. Inflamações crônicas e intestinais”, observou a terapeuta Simone, reiterando ainda que, “com o ozônio, é também possível minimizar e até curar artrite, artrose, fibromialgias causadas por inflamações. Co um injeção localizada, as dores diminuem de maneira relevante em poucas aplicações. Também no Câncer, em seu tratamento inicial, usa-se o ozônio, pois o gás em contato direto com a célula doente, linfomas e leucemias podem ser eliminados com ozônio sem necessidade de cirurgia, radiação e quimioterapia. Melhora a diabetes porque normaliza a glicemia”, frisou a terapeuta responsável pela Clínica Cantinho do Sossego em Otacílio Costa.

Outros procedimentos: DETOX

 

Trata-se de uma aparelho com método surpreendente de limpeza para desintoxicar todos os órgãos do corpo. É realizado um procedimento através dos pés, que tem 2 mil poros que faz uma ligação para todo o corpo. A sessão de tratamento tem como base a retirada de toxinas, melhorando seu metabolismo, potencializando no corpo sua restauração de saúde, aumento de imunidade, prevenção de doenças e renovação celular, já que, os órgãos do corpo naturalmente funcionam melhor quando os campos eletromagnéticos são revitalizados. Com o uso do Detox melhora a gordura no fígado; inflamações, perda de peso; sintomas da menopausa; tonturas e indigestão; estabiliza a circulação sanguínea; estresse, fadiga, e pode até curar problemas de pelem como acne, manchas, rugosidade e perda de de elasticidade, entre outros. Também o Detox Raiff é também usado na Clínica Cantinho do Sossego, fundamental na física quântica que age na corrente eletromagnética com vibrações nas polaridades da frequência de cada problema, liberando as toxinas e metais pesados, acrescentando vitaminas e minerais para melhor tratar a patalogia de cada doença. Ajuda também no melhoramento de dores intensas e torções musculares.  Também a Terapia Fotodinâmica com muitas funções. E o Photon é um instrumento eficaz que auxilia na recuperação de algumas deficiências como, ansiedade, insônia, stress, traumas, vícios, irritabilidade e depressão. Também a cegueira, bronquite, renite, asma, hérnia de disco, hemorroida e DSTS. Abrangendo mais de 500 situações e aflições do estado físico emocional e mental.

Ressonância magnética quântica

Para melhor atender seus clientes e tratar suas doenças, a Clínica Cantinho do Sossego oferece moderno equipamento de Ressonância Magnética que permite fornecer resultado na hora e com precisão. É um equipamento de diagnóstico para o corpo inteiro utilizado em consulta individualizada. Tem diversas vantagens, entre as quais as de ser não-invasivo, prático, simples, rápido e econômico.

Informações e consultas

A Clínica de Desintoxicação Cantinho do Sossego está situada à rua Cirilo Brando Telles, 139, bairro Pinheiros em Otacílio Costa. Informações e consultas podem ser feitas através dos telefones: (49) 3275 1618 ou através do celular: (49) 998203819. E-mail: simone.sckp@yahoo.com.br

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário