Notícia no Ato

Obras de asfaltamento da avenida Doutor Aujor Luz, na região Sul, seguem o cronograma

“Uma obra importante, necessária e que mudará o visual da região Sul da cidade. Isto representará mais infraestrutura para a população”, comenta o prefeito, Antonio Ceron

Quem passa pela avenida Doutor Aujor Luz, na região do bairro Santa Catarina, pode observar a intensa movimentação de máquinas e funcionários da Prefeitura de Lages, através da Secretária de Planejamento e Obras e Semasa. Em execução há quase trinta dias, as obras têm mostrado um avanço significativo neste curto espaço de tempo e os trabalhos de asfaltamento da via continuam no cronograma previsto.

Os serviços se concentraram em um primeiro momento na implantação da rede pluvial (para captação das águas das chuvas) e o alargamento das pistas de rolamento, sendo que as duas pistas da Aujor Luz ficarão com nove metros de largura. Na atual fase os trabalhos estão sendo realizados com a implantação da camada asfáltica por trechos. “Uma obra importante, necessária e que mudará o visual da região Sul da cidade. Isto representará mais infraestrutura para a população”, comenta o prefeito, Antonio Ceron.

A construção dos passeios (calçadas) será feita na sequência da conclusão da primeira etapa do projeto de reurbanização, e para isso haverá licitação pública específica para a obra.

Fonte: PML

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário