Notícia no Ato

1ª Igreja Luz do Mundo constitui nova diretoria

A Primeira Igreja Evangélica Luz do Mundo, localizada em Lages, à avenida D. Pedro II, ao lado da Equipa Som, com realizações de cultos às quartas-feiras, sextas-feiras e domingo, a partir das 20hs, realizou recentemente uma Assembleia no Camping do Arruda, saída para Painel, para formar uma nova Diretoria.

Segundo o Pastor Albertino Alves de Sá, “a nova diretoria é composta por um Presidente, vice-presidente, secretários, tesoureiros e 4 integrantes do Conselho Fiscal. Com a mudança burocrática de endereço da Igreja e consequentemente de um novo CNPJ, tivemos que realizar algumas ações. Dentre elas, instituir uma nova diretoria, já que a existente estava defasada, já que, ela tinha sido apenas constituída para iniciar o Ministério. A de agora, integrada por pessoas capacitadas, instruídas, fiéis, que amam a Obra e de confiança. Portanto, estamos apresentando o que realizamos. A igreja que esteve reunida com mais de um terço de seus membros participaram efetivamente da formação da nova diretoria, onde todos testemunharam, inclusive, a Pastora Élida Borges de Oliveira de Sá”, observou o Pastor Albertino Alves de Sá.

Novos Templos

O Pastor ainda informou à reportagem de Notícia no Ato que novos templos serão abertos em outras cidades. “Por divina revelação do Espírito Santo nos foi profetizado que até o final do ano mais quatro igrejas serão implantadas. Fomos notificados pelo Pastor de Apiúna que estamos assumindo a Igreja de Caçador, Agronômica, Lebon Régis e uma outra cidade localizada nas suas adjacências. Então são quatro igrejas que ingressaram no Ministério com a realização burocrática e na próxima semana serão implantadas as placas das igrejas nas respectivas igrejas. E, em cada cidade já temos seus pastores e seus obreiros. Na próxima semana, o Pastor Elizeu com a Pastora Inês vão estar em reunião com todos eles, apresentando o Estatuto do nosso Ministério e passando algumas orientações que se fazem necessárias. Posteriormente estarei visitando todas as igrejas”, frisou o Pastor Albertino.

 

Nova Diretoria:

Após a reunião realizada, a nova Diretoria ficou assim constituída: Presidente: Pastor Albertino Alves de Sá; Vice Presidente: Sérgio de Oliveira Neto; 1º Secretário: Salete Gomes Coelho; 2º Secretário: Rosielen Borges Oliveira; 1º Tesoureiro: Jaqueline dos Santos ;2º Tesoureiro: Iza Amorim:

CONSELHO FISCAL: Elton Rogerio de Oliveira, Leonilda Silva Santos Rosania Rosaria Correa Borges, Elisa Maria Silva Santos, Fabio Junior Alves, Custodia Aparecida Martins, Adriano Rodrigues e Aires Amorin.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário