Notícia no Ato

Nota de repúdio do Lages futsal

Durante o jogo entre a equipe ADAF Saudades e Lages Futsal, pelas quartas de final do returno da Liga Catarinense 2019, que transcorria normalmente (inclusive com vitória da equipe da casa), foram feitos comentários racistas por pessoas que estavam no ginásio (não podemos generalizar a torcida da equipe ADAF Saudades). Atos vistos e ouvidos inclusive pelo próprio juiz da partida.
Um torcedor inclusive foi retirado do ginásio durante a partida.

É repugnante e inadmissível a ocorrência de atos como esse e nós do Lages Futsal somos totalmente contra qualquer tipo de discriminação, por isso vamos tomar todas as atitudes cabíveis para encontrar e responsabilizar os culpados e que seja feita justiça.

SOMOS TODOS IGUAIS, DIGA NÃO AO RACISMO!!

Vale ressaltar que o presidente e um diretor de Saudades nos recepcionaram muito bem inclusive nos auxiliando em questões de logística durante a realização da partida.
A INSTITUIÇÃO nos recebeu e tratou cordialmente, inclusive o primeiro a conter os torcedores na hora das agressões no final da partida foi o cinegrafista/membro da diretoria de saudades.
MEMBROS DA TORCIDA é que protagonizaram os atos de racismo e violência e estes é que deverão ser identificados e punidos.

O Clube agradece todas as manifestações de apoio recebidas nas redes sociais.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário