Notícia no Ato

Enio do Vime toma posse por 60 dias na Câmara de Lages

Na sessão deliberativa de segunda-feira (21/10) aconteceu a posse de Enio Quintino Ribeiro (PSD) como vereador no lugar de Aida Hoffer, licenciada por 60 dias para o tratamento da saúde de um familiar. Esta é terceira vez que Enio do Vime, como é popularmente conhecido, toma assento no Legislativo Lageano. Nas eleições de 2016, ele obteve 1.100 votos, ficando como segundo suplente na coligação “Lages Forte Novamente” (PSD/PROS/PSB).

Em seu discurso, Enio do Vime agradeceu a Deus, familiares e amigos pelos votos recebidos, também mostrou gratidão a todos que fizeram parte da coligação da qual participou no processo eleitoral de 2016, cuja soma de votos o colocou na Câmara. O novo vereador prometeu representar toda Lages, ajudando a administração municipal da qual faz parte. “Vamos dar o máximo para corresponder as expectativas de quem votou em mim e representar aqueles que também não votaram. Deixo as portas do gabinete abertas nesses 60 dias para que a gente possa atender as pessoas e ajudar nas demandas do município”, declarou.

Nascido em Bocaina de Sul, no dia 30 de maio de 1963, Enio mora em Lages desde os 27 anos, onde se estabeleceu como artesão e empresário na manufatura de cestos e móveis feitos a partir do vime. Possui o ensino médio completo e uma incompleta formação em Administração. É divorciado e pai de três filhos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário