Notícia no Ato

Agentes de Trânsito se comovem e doam alimentos para homem que passa por dificuldades

Os Agentes de Trânsito, Luís Meira, Roberson, Camila e Cristiane se uniu em solidariedade a uma família carente na tarde de quarta-feira (30). Após ter conhecimento da necessidade do vendedor de amendoim doce e pé de moleque, Celso dos Santos, de 42 anos, realizaram a doação de caixa de leite e alguns alimentos.

A ação foi uma ideia dos próprios Agentes, que conheceram o vendedor, na sinaleira da avenida Dom Pedro II, fundos do Cemitério Cruz das Almas, trabalhando, dias desses um carro pifou e lá estava Celso, sorridente ajudando, a empurrar o veículo da via, muito educado, não demonstra as dificuldades que está passando em casa.

Pai de quatro filhos, moraram sozinhos no bairro Novo Milênio, a situação é muito precária, é de partir o coração, mas ele não desamina, sai à pé, até ao distribuidor de doces, o qual ele vende na sinaleira, muitas das vezes, saiu cedo de casa sem comer nada, porque deixa para seus filhos.

Devido às dificuldades, Celso, deixou de pagar água e luz, as quais estão cortadas, no interior da casa, que ele mora de aluguel, tem apenas um colchão e algumas peças de roupas penduradas, com os olhos cheio de lágrimas, agradeceu os Agentes, que não pararam por ai eles estão arrecadando qualquer doações para Celso, caso você queira participar desta campanha solidaria, pode se dirigir até à Diretran na Rodoviária e deixar sua doação. O cidadão que é pedreiro, pediu encarecidamente um serviço, para poder tocar a vida em frente. Ele estava sem celular no momento, porém quem quiser contratá-lo, pode ir até à sinaleira já citada, que encontraram ele sorridente vendendo pé de moleque. Pena que alguns cidadãos desalmados, e não desarmados, passam pela sinaleira e ainda fazem deboche da situação em que vive o vendedor de doces. Não é de se duvidar mesmo dessas atitudes, pois o amor das pessoas estão esfriando. Ninguém está livre de passar pelas dificuldades que Celso está passando. Se você não quiser ajudá-lo, não cometa a injustiça de julgá-lo. Você não tem esse direito. Só Deus poderá julgar, inclusive, um dia você será julgado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário