Notícia no Ato

Empresário Elizeu Farias eleito presidente do Conserra

O empresário de turismo Elizeu Farias, dono do Hotel Fazenda Gralha Azul em Ponte Alta, foi eleito na tarde desta quinta-feira (31), presidente do Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra. Ele assume a entidade pelos próximos três anos, em substituição ao empresário de turismo rural de Painel, Daniel Klain. O processo sucessório foi conduzido pela diretora executiva do Conserra, Ana Vieira.

Integrante do Sistema Amures, o Conserra é uma associação de direito civil, sem fins lucrativos que tem dentre os objetivos, promover o intercâmbio com entidades de turismo, formular as diretrizes básicas para a política regional do turismo, propor soluções, projetos e programas de desenvolvimento do turismo e representar a Serra Catarinense no âmbito estadual, nacional e internacional nos assuntos tocantes ao turismo.

A eleição no auditório da Fiesc foi por consenso e a chapa única foi montada com representação de todas as regiões da Serra Catarinense. “Sou grato por me confiarem o cargo de presidente do Conserra e estou certo de que esta diretoria fará todo o possível para ajudar a fomentar e desenvolver de forma integrada o turismo da Serra Catarinense”, declarou Elizeu Farias.

Ele convocou a primeira reunião da nova diretoria para definir diretrizes e metas de trabalho, para dia 11 de novembro no auditório da Amures. O presidente que deixou o cargo, Daniel Klain, agradeceu o apoio recebido dos colegas de diretoria e das equipes técnicas da Amures. E disse que, seu sentimento é de dever cumprido e ajudará a nova diretoria na conquista novos desafios.

Diretoria Executiva Conserra/Amures

Presidente: Elizeu Farias – Hotel Fazenda Gralha Azul – Ponte Alta.

Vice-Presidente: Soraia Taufenbach Presa – Cerro Azul Hotel Fazenda – Capão Alto.

Diretor Financeiro Onéris Lopes – Amures – Lages.

Diretor de Comercialização e Infraestrutura Valdir Della Giustina.

Diretor de Segmentação e Roteirização – Márcio Gilberto Werner – Wtur Turismo – Lages.

Diretor de Legislação e Projetos – Paulo Priante – Pousada Vila Serrana – Associação Bonjardinense de Turismo – Bom Jardim da Serra.

Conselho Fiscal Titular

Daniel klain – Fazenda da Chapada – Painel.

Sônia Regina Ramos Martins – Fazenda Lua Cheia – Capão Alto.

Gilnei Marian – Fazenda Rancho de Tábua – São José do Cerrito.

Suplente

Elmisom Ramos – Associação dos Criadores de Ovinos de Palmeira – Palmeira.

José Eduardo Bassetti – Vinícola Villaggio Bassetti, – São Joaquim.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário