Notícia no Ato

Central da Saúde fechará nesta sexta-feira para obras de reforma

A revitalização está sendo realizada para prestar melhor atendimento à população

A Secretaria da Saúde informa que, devido à reforma da cobertura, a Central de Saúde, que reúne serviços e atendimentos como: Farmácia Básica Municipal, agendamento de consultas, autorização de exames e Tratamento Fora do Domicílio (TFD), estará fechada para o atendimento ao público nesta sexta-feira (8 de novembro). A revitalização no telhado teve início na primeira semana de setembro, com previsão de conclusão de aproximadamente 120 dias. Para o andamento do cronograma de obras, na sexta-feira (22 de novembro) a Central da Saúde será fechada novamente.

Apesar da obra, o atendimento, em um primeiro momento, continuou normal. Será necessário fechar apenas nestas sextas-feiras marcadas. A revitalização está sendo realizada para prestar melhor atendimento à população. A obra está sendo custeada pelo proprietário do prédio, sem onerar os cofres públicos.

A Central de Atendimento de Saúde está localizada na rua Pereira Oliveira, nº 80, esquina com a Felipe Schmidt, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Texto: Aline Tives

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário