Notícia no Ato

Comunidade Melhor entra no quarto dia de ações na região do bairro Penha

“Estamos aproveitando o tempo mais estável para dar continuidade nos serviços do Comunidade Melhor na região do bairro Penha. No sábado teremos uma grande estrutura de atendimento em parceria com as entidades para a população local”, prefeito Antonio Ceron

Já nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7 de novembro) a equipe de serviços da Prefeitura de Lages iniciou os trabalhos de melhorias na infraestrutura dos bairros Penha e São Miguel e dos loteamentos Itapuã e Nadir, através do programa Comunidade Melhor.

Os serviços de drenagem iniciaram na rua Manoel Oliveira, no bairro Penha, e se estendem, durante todo o dia, por diversas vias da região beneficiada pelo programa. A rua Maria Machado Ferreira, também bairro Penha, recebeu os reparos da equipe do calçamento.

Em outros pontos destes bairros e loteamento as equipes da limpeza estão fazendo uma verdadeira varredura. São melhorias com roçadas de canteiros e áreas públicas, capinagem, podas de árvores em espaços públicos, pintura de meios-fios, reforço na sinalização de trânsito, entre outros.

O patrolamento e colocação de pedra brita nas vias sem pavimento também teve continuidade nesta quinta. “Estamos aproveitando o tempo mais estável para dar continuidade nos serviços do Comunidade Melhor na região do bairro Penha. No sábado teremos uma grande estrutura de atendimento em parceria com as entidades para a população local”, disse o prefeito Antonio Ceron.

O “Dia D” do Comunidade Melhor será neste sábado (9), das 9h às 17h, com a concentração de toda a infraestrutura de prestação de serviços públicos da prefeitura de Lages, na Casa do Povo, em frente à Escola de Educação Básica (E.E.B.) Godolfin Nunes de Souza, no bairro Penha. Neste dia será realizada uma série de atendimentos à comunidade.

Texto: Ari Junior/Fotos: Nathalia Lima

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário