Notícia no Ato

Arrancada de Carros da Serra celebra os 253 anos de Lages neste domingo

“Um evento que movimenta oficinas mecânicas de Lages, que traz retorno econômico e garante o entretenimento e lazer dos amantes da velocidade”, prefeito Antonio Ceron

A prefeitura de Lages é parceira na realização da 4ª Arrancada de Carros da Serra. Fãs do automobilismo em Lages e região poderão acompanhar neste domingo (17 de novembro), a partir das 9 horas, os treinos e provas do evento que celebra os 253 anos da cidade. São esperados cerca de 20 pilotos de carros e mais de 35 motos. A Arrancada acontecerá na pista da localidade de Pedras Brancas, às margens da SC-114.

A prova contará com cronometragem de fotocélula.  As disputas envolverão sete categorias: 9 segundos, 10 segundos, 11 segundos, 12 segundos, 13 segundos, Rei das Pistas e Motos (de 150 até 300 cilindradas). Os pilotos percorrerão uma pista de terra de 201 metros de distância.

“Um evento que movimenta oficinas mecânicas de Lages, que traz retorno econômico e garante o entretenimento e lazer dos amantes da velocidade”, comenta o prefeito Antonio Ceron.

A promoção é da fazenda Refúgio  do Lago, que através  da sua pista com mais de 700 metros de reta é considerada uma das mais seguras de Santa Catarina. O Evento conta com apoio da Associação Serrana de Automotores (ASA).

Os ingressos para a 4ª Arrancada de Carros da Serra têm valor de R$ 10,00. O   estacionamento no local também custa R$ 10,00. Será proibida a entrada com bebidas e crianças até 12 anos não pagam.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário