Notícia no Ato

Vereador Lucas busca apoio para comunidades do interior

Melhores condições nas estradas de acesso e ampliação da rede de energia elétrica. Essas foram as reivindicações das comunidades da Serra do Lambedor e da localidade de Pedras Brancas. Lariane Costa e as suas vizinhas procuraram o vereador Lucas Neves para fazer os pedidos. “Ele nos atendeu prontamente. Nos sentimos valorizadas”, destacou a moradora.

De acordo com o vereador, os moradores do interior são sempre bem vindos. “A gente se concentra muito aqui na cidade, por conta dos muitos bairros e pedidos. Mas quando posso eu vou pro interior, ou recebo o pessoal aqui”, comenta. Lucas enfatiza ainda que é importante que o poder público dê boas condições para as comunidades do interior. “Quando você melhora uma estrada, amplia uma rede de energia ou fornece escola e saúde, você impede que o pessoal do campo se mude pra cidade. É preciso dar condições pra que as famílias sigam vivendo no interior, é preciso valorizá-las”, destaca.

O pedidos feitos por Lariane e suas vizinhas, já se tornaram ações do vereador. Segundo ele, os pedidos já estão sendo feitos ao poder público. “Nosso papel é representar os anseios dessa população, e cobrar a prefeitura”, finaliza. Na segunda-feira (18/11), Lucas se reuniu com diretores da Secretaria de Agricultura e da Celesc para buscar auxílio pras comunidades.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário