//Qualifica Melhor, da Prefeitura de Lages, forma 68 alunos nos cursos de Cabelereiro e Barbeiro

Qualifica Melhor, da Prefeitura de Lages, forma 68 alunos nos cursos de Cabelereiro e Barbeiro

A capacitação teve duração de  86 horas/aulas, ministradas pelo instrutor Leozemar

A  Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Programa Qualifica Melhor, formou no início da noite de sexta-feira (29 de novembro), mais 68 alunos, nos cursos de cabelereiro e barbeiro.

Marcelo Lima, coordenador dos cursos do programa Qualifica Melhor, explica que a capacitação iniciou no mês de junho, para os dois cursos. “Estes alunos estão aptos a ingressarem no mercado de trabalho, abrindo seu próprio negócio ou trabalhando como funcionários em algum ponto comercial deste ramo na cidade”.

As aulas ocorreram uma vez por semana, na sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, ministradas pelo instrutor Leozemar. Durante o ato de formatura, além da entrega de certificados devidamente registrados, foram sorteados brindes entre os alunos e servido um coquetel de encerramento aos participantes. “Lages estreita seus laços em um momento de perspectivas promissoras e que devem fomentar a economia”, disse o vice-prefeito Juliano Polese.

Fonte :PML