Notícia no Ato

Carmen Zanotto é cidadã honorária de Campo Belo do Sul

 A deputada federal Carmen Zanotto recebeu o título cidadã honorária de Campo Belo do Sul. A indicação foi do vereador Ademir da Guia Martins (Cidadania). A parlamentar recebeu o reconhecimento pelo relevante trabalho em prol do município e da coletividade. “Ser acolhida por essa cidade, aumenta a nossa responsabilidade, agradeço a todos pela homenagem e pelo carinho que recebo da comunidade sempre que visito o município. Agora também sou filha de Campo Belo do Sul”, afirma Carmen Zanotto.

Durante a entrega do título, o vereador Ademir destacou a trajetória política e profissional da parlamentar, bem como as leis de sua autoria. “A deputada Carmen nos orgulha muito não somente pelo que ela faz pelo nosso município com os envios de recursos, mas por todo o seu trabalho sério e dedicado que beneficia todos os brasileiros”, disse.

Aproveitando a sua visita em Campo Belo do Sul, Carmen Zanotto também realizou a entrega de um trator para a prefeitura adquirido com indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil e com contra partida do município. Ainda está e fase de licitação demais implementos agrícolas, mais um trator e um veículo para a agricultura com recurso destinado ao Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (Cisama).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário