Notícia no Ato

Prefeito em exercício Juliano Polese entrega ordem de serviço para Reforma da EMEB Professor Eduardo Pedro Amaral

 

Serviços devem beneficiar 227 alunos desta unidade escolar

O prefeito em exercício Juliano Polese entregou na, manhã desta quinta-feira (9 de janeiro), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma geral da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Eduardo Pedro Amaral, no bairro São Francisco. Nesta unidade de ensino estão matriculados 227 alunos. Os serviços compreendem a reforma e revitalização da parte elétrica, hidráulica, cobertura, aberturas (janelas e portas), pintura interna e externa e rampas de acesso.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos, mais contrapartida da municipalidade. A indicação dos recursos para a emenda parlamentar foi feita através de proposição da vereadora Aidamar Hoffer.

“Esta é a primeira reforma desta Escola. Estamos atendendo uma antiga reivindicação da comunidade. Com isso, vamos oferecer mais qualidade no ensino para nossos alunos”, disse o prefeito em exercício.

A secretária municipal da Educação Ivana Michaltchuk, explicou que as obras poderão se estender por até 270 dias. Com relação ao andamento e início do ano letivo a Secretaria de Educação, juntamente com a direção da Escola irá realizar todas as medidas necessárias para que não haja prejuízos aos alunos.

Texto: Ari Junior/Fotos: Marcelo Muniz

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário