Notícia no Ato

Moradores reclamam de ruas intransitáveis no Vila Nova

Você acha que sua rua está feia na foto? é porque você não passou nessas aqui!.

Os buracos, e esgoto a céu aberto nas ruas Carolina de Farias e Moisés Amarildo Mendes, no bairro Vila Nova, em Lages, têm gerado várias reclamações e insatisfação por parte dos moradores.
Trafegar por essas vias, é uma baita dificuldade. Vamos começar pela Rua Carolina de Farias, rua que passa na lateral do Colégio Visconde de Cairu.


Num trecho de estrada de chão, tem um esgoto a céu aberto, escorrendo a um bom tempo em frente à uma casa, aonde reside aproximadamente 10 crianças, de idade de 4 a 10 anos. Também reside funcionários que trabalham numa empreiteira terceirizada da Semasa. A rua já recebeu um patrolamento tempos atrás, más o esgoto ficou do mesmo jeito, não fizeram nada. O povo sugere a Secretaria de Obras, que se faça um trabalho de qualidade, porque senão, daqui a dois meses, terão que retornar para refazer novamente. Devido aos buracos, desnível que causou na via, os carros quando passam, ficam patinando, com isso pedras são arremessadas a distâncias, acertando as casas e as crianças se estiverem na via brincando.

Buraco 

Na Rua Moisés Amarildo Mendes, existe um enorme buraco na via, desde de novembro de 2019, que a qualquer momento pode pegar um condutor de surpresa e causar prejuízos e acidentes. Essa rua após uma chuvarada recente, ficou esburacada, e necessita de uma recuperação urgente. Os residentes do bairro reclamam da falta de providências das autoridades responsáveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário