Notícia no Ato

Jogo beneficente entre Equipe de Lages versus gaúchos

No final de semana, sábado 15/02/2020 aconteceu na sede do Clube Princesa um jogo entre a equipe dos amigos do “Maiquinho” de Lages, e família Fonsêca do RS, o jogo foi em prol de Sebastião Furtado que está hospitalizado a quase quatro anos devido um AVC o qual o sofreu.

A partida foi repleta de emoção sendo que no tempo normal as equipe empataram em 2×2, indo então para os pênaltis, sendo que a equipe da casa levou o caneco de 1* lugar. Mas o que menos importou foi o resultado, e sim a causa em que todos abraçaram de coração fazendo doações em dinheiro, pois o tratamento do Sebastião sai por volta de R$ 2.300 reais ao mês! O evento arrecadou aproximadamente R$1.300 reais, e também contou com doações de vários lugares.

Os nossos sinceros agradecimentos aos Supermercados Mezzalira, Murilo(mezzalira), Mercado Sete, Mercado Compre Bem, Campo Sintetico Lets Gol, Padaria Divino Sabor, e ao tio Léo da Zanoello, nosso muito obrigado a todos em nome dos amigos do Maiquinho…Após o jogo O evento foi encerrado com uma confraternização entre as equipes.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário