Notícia no Ato

REGIÃO DA AMURES: Exija que o prefeito da sua cidade disponibilize o tratamento precoce é um direito seu

A região da Amures já está se mobilizando para que todos as prefeituras tenham o tratamento precoce a disposição das secretarias de saúde de todas as prefeituras.

Segundo o que apurei, cabe uma decisão em conjunto, em que todos os 18 prefeitos concordem que todo o paciente tenha o direito de usar, se quiser, os remédios do tratamento precoce que são: Cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Inclusive o tratamento para quem está na linha de frente, como enfermeiros, servidores públicos e médicos.

Decisões rápidas

Os prefeitos e secretários da saúde precisam entender que não podemos esperar mais, precisamos de decisões rápidas, e somente os bons lideres conseguem enxergar que o momento é de decisão e não de falta de coragem.

Vivemos um momento crítico no combate ao COVID-19 em Santa Catarina e a Região da Amures não está fora da realidade, pacientes estão morrendo por não ter acesso aos remédios já nos primeiros sintomas.

Direito de todos

O paciente tem o direito de escolher, por tanto, você que estiver lendo, pressione seu prefeito e seus secretários de saúde para a tomada de decisão que irá mudar a curva dessa doença.

Que acima da politicagem (que está pairando no ar), esteja a sensatez, a dignidade e o juramento que os médicos fizeram de escolher pela vida, e que os prefeitos possam mostrar que são verdadeiros líderes, sem demagogia e que coloquem a cima de tudo a vida de quem confiou no seu voto.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário