Notícia no Ato

Prefeito Ceron prestigia posse do novo diretor-geral do CAV/UDESC

“Uma importante instituição de ensino superior da nossa cidade, que tem uma história de credibilidade e excelência na educação. A Udesc com certeza contribui para o desenvolvimento de Lages e toda região serrana.” – prefeito Antonio Ceron

O prefeito Antonio Ceron prestigiou, no final da tarde de segunda-feira (7 de maio), a posse do professor Clóvis Eliseu Gewehr como diretor-geral do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Lages.

Eleito em abril para a gestão 2018-2022, Gewehr inicia o mandato nesta terça-feira, 8, ao lado da nova equipe de diretores-adjuntos: Professor Adelar Mantovani, na Direção de Pesquisa e Pós-Graduação; professor André Thaler Neto, na Direção de Ensino; professora Viviane Schein, na Direção de Extensão, e o técnico universitário Marcos Rodrigues, na Direção de Administração.

“Uma importante instituição de ensino superior da nossa cidade, que tem uma história de credibilidade e excelência na educação. A Udesc com certeza contribui para o desenvolvimento de Lages e toda região serrana”, disse o prefeito Ceron.

(Informações Assessoria de Comunicação Social Udesc Lages)

Fotos: Toninho Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário