Notícia no Ato

Novos aposentados recebem certificado de reconhecimento dos trabalhos prestados para a comunidade lageana

Os servidores que completaram 25 anos de serviço na prefeitura também foram homenageados

O prefeito Antonio Ceron recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (16 de maio), o grupo de nove servidoras municipais que se aposentaram a partir do mês de maio, e sete servidores que completaram 25 anos de carreira no serviço público municipal e que recebem um prêmio especial em seus vencimentos. “Este é um ato de reconhecimento pelos trabalhos prestados à comunidade lageana. Estes servidores dedicaram, e estão dedicando, uma vida inteira de serviços que contribuem com o desenvolvimento de Lages. Por isso, nossa gratidão e respeito por todos”, reitera o prefeito Ceron.

O presidente do Instituto de Previdência do Município (LagesPrevi), Aldo da Silva Honório, reforçou que a estrutura de atendimento do Instituto está à disposição dos novos aposentados. “Temos um compromisso muito grande com estes servidores que iniciam uma nova fase em suas vidas.” O vice-prefeito, Juliano Polese, também prestigiou o ato de homenagem.

Agradecimento

Todos os servidores que participaram do ato de homenagem agradeceram ao prefeito Antonio Ceron pela atitude de reconhecimento. Bastante emocionada, a professora Nazaré Aparecida Valdrigues de Oliveira disse que ainda não gostaria de se aposentar, mas por motivos particulares está fazendo com o sentimento de dever cumprido. “Temos um plano de carreira muito bom e a valorização do profissional sempre nos motiva para fazer bem e melhor.” A professora Zilda Regueira de Arruda completou 25 anos de serviços, e também agradeceu à municipalidade pelo reconhecimento profissional. “Temos muita gratidão. Somos felizes no que fazemos e, com isso, contribuímos com um serviço de qualidade para a população.”

Aposentados:

Aida Aparecida Ramos Branco;

Cerli Teresinha Scoppel;

Conceição Aparecida dos Santos Amaral Burdzaki;

Dalires Manfroi Córdova;

Laura Aparecida Wolff Madeira Varela;

Lia Aparecida Vieira;

Nazaré Aparecida Valdrigues de Oliveira;

Rosemeri Poroski Borges, e

Veridiana Ferversani Lorenzetti

Prêmio Especial:

Darci Alfredo de Melo;

David Moro;

Eronice Aparecida Gonçalves;

Zilda Regueira de Arruda;

Edna Maria de Liz Flores;

Marli Varela Duarte de Oliveira, e

Valdirene da Silva Vieira

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário