Notícia no Ato

Realeza participa de campanhas do Hemosc e “Ame Miguel”

A presença da realeza incentiva mais pessoas a doarem sangue, assim como apoia causas como a da família do menino Miguel, que faz campanha para compra de medicamento

Na rotina das visitas institucionais que a rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Ceccatto têm realizado a preocupação com as causas sociais é uma premissa da realeza e da Fundação Cultural de Lages. Na última quarta-feira (23 de maio), além das visitas na Secretaria de Municipal de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários e Conselho Tutelar, o Hemosc Lages foi uma das paradas da comitiva da Festa Nacional do Pinhão. Recebidas pelo responsável pela divisão técnica, Antônio Jacob e por Mauricio Hermes, da divisão administrativa, rainha e princesas conheceram os procedimentos técnicos e equipe da unidade de Lages.

Segundo Hermes, a exemplo do ano passado, visitas como essa estimulam a doação de sangue. “De fato a presença da realeza nos ajuda no processo de comunicação para que mais pessoas doem sangue. Por mês, é necessário que mil pessoas passem pela unidade para que possamos atingir nossas metas”, informa.

Olímpio Moraes (45 anos) é funcionário público e durante a visita da realeza fazia sua doação. “Estou feliz por fazer a minha parte, espero que mais pessoas sigam meu exemplo”, diz.

Para mais informações de como ser doador de sangue, acesse www.hemosc.org.br

Campanha Ame Miguel recebe reforço real

Concentrados ao lado dos estandes do Recanto do Pinhão Aracy Paim, família e colaboradores de Miguel recebem turistas e lageanos para vender a camiseta da campanha “Ame Miguel”. O pequeno Miguel Teixeira da Luz tem dez meses e aos três foi diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME).

A campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para a aquisição do medicamento Spinraza. Cada camiseta custa R$ 20,00, mas há outras formas de colaborar, como depósito em banco, por exemplo. A rainha Andressa e as Princesas Ellen e Caroline gravaram um vídeo e fizeram fotos para auxiliar na divulgação da campanha.

Dados para depósito bancário:

Miguel Teixeira da Luz

CPF :134.094.979-27

Banco Bradesco

Banco: 237

Agência: 0360

Conta 0012142-8

Contatos: 9 8881760 (Cristina)  9 88510681 (Almir)

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário