Notícia no Ato

Comunicado Celesc – Protesto Caminhoneiros

Florianópolis, 24 de maio de 2018 – Em virtude dos impactos decorrentes dos protestos do movimento que busca redução no preço dos combustíveis e que há quatro dias interrompem o fornecimento de diversos bens de consumo em todo o país, inclusive o abastecimento de veículos em Santa Catarina, a Celesc informa que, mesmo realizando ações preventivas, a partir desta sexta-feira (25/05) começará a racionalizar o uso de sua frota. Desta forma, serão priorizados os atendimentos de ocorrências emergenciais, ou seja, relacionadas à falta de energia elétrica. O atendimento comercial ficará prejudicado até que a situação esteja normalizada.

A empresa mantem-se atenta ao desenrolar dos fatos e continua trabalhando para que a população seja impactada o mínimo possível, na certeza de que juntos conseguiremos enfrentar esse período de adversidade.

Para informar sobre interrupção no fornecimento de energia elétrica, nossos clientes podem ligar para o Call Center, no telefone 0800 48 0196, enviar um SMS para o número 48196 com a mensagem SEM LUZ + o número da Unidade Consumidora, via aplicativo da Celesc, ou ainda no site www.celesc.com.br.

Por Heda Wenzel (Comunicaz a serviço da Celesc).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário