Notícia no Ato

Marginais presos após tentativa de latrocínio no Jardim Panorâmico

Um paranaense e um paulista, são os dois marginais que roubaram e com golpes de faca tentaram contra a vida do motorista da Uber de 33anos, ontem por volta das 23h18min, onde ocorreu o crime na rua Firmino Constantino, bairro Jardim Panorâmico.

A vítima, condutor da Uber, disse que foi atender uma chamada para uma corrida, na Rua Júlia Castelo Koeche, no bairro Universitário, próximo ao Restaurante Bokas, onde os passageiros(vagabundos) solicitaram uma corrida para o Jardim Panorâmico. No deslocamento, um dos marginais sacou uma faca anunciando um assalto ao motorista, tendo recebido um golpe de faca na altura do pescoço. Ato contínuo perdeu o controle da direção e chocou no muro de uma residência. O motorista saiu do automóvel e pediu ajuda aos moradores, enquanto os marginais, pegaram seu aparelho celular e se evadiram num matagal próximo à linha férrea. Com a chegada da PM fecharam o cerco foi fechado e conseguiram prender os elementos escondidos num banhado.

São eles: Adrian Péricles de Oliveira Ferreira, 21 anos, natural de São Paulo. O outro, Lucas Eduardo Gamas, 20 anos, de Curitiba. Com os meliantes foram encontrados, além dos pertences pessoais, foi encontrado o celular da vítima e a arma do crime (faca). A vítima foi atendida pelo SAMU no local, e seu estado era estável. Os marginais, presos foram encaminhados à Central de Polícia para lavrar o flagrante delito.
Vale lembrar que todo usuário que desejar utilizar um automóvel Urbe é cadastrado previamente. Isso proporciona segurança ao motorista e até mesmo para os passageiros. Ou seja, de uma maneira ou outra, se houver um crime ou tentativa dele, a PM vai saber quem foram os autores. Fica esse aviso aos vagabundos de fora que a Polícia Militar está coesa com resposta imediata.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário