Notícia no Ato

Formatura da 2ª Turma de Protetores Ambientais de São José do Cerrito

Na noite de ontem (20), aconteceu nas dependências do Centro de Eventos Terezinha Carlesso Agostini, em São José do Cerrito – SC, a formatura da 2ª turma de Protetores Ambientais do município e 36ª turma na área de abrangência da 1ªCia/2ºBPMA.

Na oportunidade, a Polícia Militar Ambiental teve a satisfação de formar, em parceria com a empresa Florestal Gateados Ltda, 29 jovens cerritenses, que a partir de agora serão multiplicadores na busca por soluções que garantam um ambiente sadio e ecologicamente equilibrado.

O curso, que teve uma carga horária de 180 horas-aula, contou com aulas práticas e teóricas envolvendo temas como: Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Ecologia, Gestão de Recursos Hídricos, Gestão de Resíduos, Flora, Fauna, Unidades de Conservação e Atividades Interdisciplinares.

Agradecemos ao Comandante de 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental Tenente Coronel Jorge Luiz Haack que prestigiou nosso evento. E a todos os colaboradores, instrutores e familiares, que foram essenciais para a formação desses jovens.

Todas as fotos da formatura, estarão disponível aqui na nossa página, no álbum FORMATURA PROTETORES AMBIENTAIS DE SÃO JOSÉ DO CERRITO 2018.

#PMSC #CPMA #FLORESTALGATEADOS
#SOMOSAFORÇADANATUREZA

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário